FAQ FAQ  Procurar o fórum   Calendário   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tattoo musical

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcelo ZN Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Status Online: Offline
  Citação de  Marcelo ZN Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Tattoo musical
    Enviado: 11/11/08 em 14:19
Alguém aí é adepto ??
Desenhei minha próproa tattoo esses dias e risquei..
falta pintar =)))

Alguem mais tem ??

Editado por Marcelo ZN - 11/11/08 em 14:47
Voltar para topo
Batera10 Veja o Drop-Down
Experts
Experts

Citação de  Batera10 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/11/08 em 15:33

cara que doido !
legal o desenho

Voltar para topo
CarlinhosWebber Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors
Representante Maxter

Citação de  CarlinhosWebber Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/11/08 em 15:34
Muito bom Marcelão, apesar de ser body piercing formado, tenho medo da dor de uma tatto, trabalhei um tempo na galeria do rock e parei, sempre quis fazer a minha mais tenho medo da dor pois quero fazer logo 50% do braço.
Mano ficou foda até contrapeso, aro de madeira e tudo, parabens quero ve-la pitadinha

parabens!

ps.: O Renato que vai curti pakas!

Voltar para topo
Renato Siqueira Veja o Drop-Down
Experts
Experts

Status Online: Online
  Citação de  Renato Siqueira Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/11/08 em 15:38

Muito legal!

Show de bola!

Por incrível que pareça, eu tenho muitas tattoo's, mas nenhuma relacionada à bateria.

nunca encontrei alguma que realmente me desse vontade de tatuar, mas está nos meus planos, só preciso fazer isso logo, antes que não sobre mais espaço.

pra quem tem curiosidade, eu tenho tatuagens nas seguintes partes do corpo:
> Braço direito: inteiro, do ombro ao punho
> Braço esquerdo: inteiro, do ombro ao punho
> Peitos: os dois lados tatuados
> Costela esquerda
> uma grande no meio das costas e uma pequena atras do ombro esquerdo
> uma na panturrilha direita
> a perna direita inteira, do joelho ao tornozelo

Deu, só isso.

Pra finalizar, tenho um piercing no mamilo (olha as piadinhas hein!!!!!).

Pretendo fechar as costas, e faze routra na costela, além de aumentar um pouco a da perna, aí deu, vou parar (até pq sobrarão poucos lugares).

Abração, e parabéns pela tattoo!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero vê-la pintada!

Voltar para topo
Seniors
Seniors
Representante Maxter

Citação de  CarlinhosWebber Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/11/08 em 16:19
Renatão, jaachei seu codinome

Renato Siqueira, codinome Gibi! rsrsrs

brincadeira velho, acho muito foda, mais deve duer que só a porra
quero fazer duas, mais ai doi muito??? como disse sou body formado trabalehi na area tive alargador e tudo 15mm e 6 mm
mais sempre tive medo de tattoo, me encorajam ai galera!

Voltar para topo
Experts
Experts

Citação de  Renato Siqueira Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/11/08 em 16:27

Karlinos, dói nada!

Se doesse, eu não faria! hahahahahaha

Eu sou Gibi mesmo, já me falaram isso uma vez!

Outra vez me chamaram de Travis (do Blink)! hehehehehehe

Mas vai lá, vale a pena, é muito prazeroso ver uma tattoo bem feita no seu corpo!!!

tenho mto orgulho das minhas!  vai firme!

Abraço

Voltar para topo
Seniors
Seniors
Representante Maxter

Citação de  CarlinhosWebber Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/11/08 em 16:30
Valeu Renato, vamo ver mano to querendo fazer logo 50% do braço!
valeu pela força, mano eu acho muito loko o braço e as pernas fechadas!

Mais é velho se ta quase o Travis, mano aparece de moycano na proxima feira
ai eu tiro foto e falo que era o Travis! rsrsrs

Brincadeira velho, mais que da hora é!

abração e valeu pela força Renatão!

Voltar para topo
Douglas Trigo Veja o Drop-Down
Moderadores
Moderadores

Citação de  Douglas Trigo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/11/08 em 16:31
 Legal o desenho da batera amigo! Acho bem interessante o esquema da tatoo, mais acho que não teria coragem de fazer! Mais por obséquio um dia acontecer de eu fazer, desenharia uma Ludwig Vistalitte laranja!

Voltar para topo
Seniors
Seniors

Citação de  Marcelo ZN Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/11/08 em 17:29
O pessoal aí curte entao heheehh
Pois é..
quis fazer no estilo new school..ta meio sem graça por que é apenas o risco..vai ter MUITA cor..e cores berrantes..
vaio ficar bem legal..
espero..
Minha familia tem tatuador..logo nao tive como escapar..
nao senti quase NADA pra fazer essa..pode ir na fé
Voltar para topo
ghustavus Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  ghustavus Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/11/08 em 18:38
eu tenho uma na perna direita, quero fazer outra na esquerda tmb, mas nem sei... a sua parece que vai ficar bem legal depois de pronta
My ends / It justifies my means...
Voltar para topo
adrianodrums Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  adrianodrums Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/11/08 em 19:18
Sua tatuagem parece uma Orange County!!! com ride de cupula enorme! hehe

nao curto tatuagens...mais a sua fico legal!!!
abçs
Voltar para topo
Pardal Veja o Drop-Down
Administradores
Administradores

Citação de  Pardal Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/11/08 em 19:20
só eu q nao consigo ver???
Voltar para topo
duka_schonardie Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  duka_schonardie Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12/11/08 em 08:21
Eu tbm não...
Trabalhadores que dão uma espiadinha aqui não tem chance com Orkut...
LOL
Voltar para topo
cris_batera Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  cris_batera Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12/11/08 em 10:26
Também não consegui ver...

Tenho uma tatuagem no meio das costas, cerca de um palmo, com vários detalhes e sombreados...pra riscar doeu só um pouco, porém pra sombrear foi cruel, aquele "pente" rasgando a pele é um misto de ardência com queimação (sim a agulha esquenta pacas)...porém a dor maior foi na hora do retoque, voltei duas semanas depois, e doeu pra KCT!!! estava cicatrizada apenas superficialmente, então foi como se estivesse mechendo numa ferida aberta...mas creio que o pior é o barulho da máquina né RenatoLOL!!!

Minha esposa também tem uma tatto, 6 brincos, e 4 piercingsLOL...3 brincos em cada orelha, um piercing também em cada orelha, outro na língua e o último no umbigo...ufa acabou LOL!!!

Voltar para topo
ghustavus Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  ghustavus Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12/11/08 em 10:50
Post criado por cris_batera

Também não consegui ver...

Tenho uma tatuagem no meio das costas, cerca de um palmo, com vários detalhes e sombreados...pra riscar doeu só um pouco, porém pra sombrear foi cruel, aquele "pente" rasgando a pele é um misto de ardência com queimação (sim a agulha esquenta pacas)...porém a dor maior foi na hora do retoque, voltei duas semanas depois, e doeu pra KCT!!! estava cicatrizada apenas superficialmente, então foi como se estivesse mechendo numa ferida aberta...mas creio que o pior é o barulho da máquina né RenatoLOL!!!

Minha esposa também tem uma tatto, 6 brincos, e 4 piercingsLOL...3 brincos em cada orelha, um piercing também em cada orelha, outro na língua e o último no umbigo...ufa acabou LOL!!!

Sombrear é fodz, na hora que pega em cima do osso então putz

My ends / It justifies my means...
Voltar para topo
Experts
Experts

Citação de  Renato Siqueira Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12/11/08 em 12:13

Putz, eu adoro o barulho da máquina, e não acho nada dolorido se tatuar.

E olha que eu tatuei  em cima de quase todos os ossos do corpo!

Acho incômodo a ardência de se tatuar no punho, só, o resto é moleza.

Nas costas e nos braço s eu já cochilei me tatuando.

Nas pernas é muito meloza, só é dolorido perto do tornozelo (bem no osso é chato, eu tenho).

Tudo é moleza, acho que eu faço com tanta vontade,q nem sinto dor. Até meu tatuador fala que eu não sou parâmetro, pq ele me tatua e eu fico conversando, lendo revista, ouvindo som, até tomando café, como se nada estivesse acontecendo, e ele disse que já cravou mais, pra ver se eu reclamava de dor, e eu nem senti diferença! hehehhe

Vale a pena, é bom demais ser tatuado!

Eu tenho tattoo's sombreadas e coloridas!

Voltar para topo
peoplexshit Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  peoplexshit Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12/11/08 em 12:18
Marcelo eu tomei a liberdade de pegar a foto e postar aqui pra galera, muitos não podem ver no trabalho o orkut!! Qualquer coisa so me falar que eu tiro a foto daqui blz!!
TATTOO DO MARCELO!

Eu tenho um grande sonho de fechar o braço esquerdo, mas quero pensar muito ainda oq desenhar!! Quase todo dia eu fico assistindo Miami Ink, Los angeles Ink, e eu fico doido pra fazer logo, mas prefiro esperar um pouco, as vezes penso em fazer bem colorida, as vezes so preto e cinza etc !!!
Voltar para topo
Sleeper Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  Sleeper Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12/11/08 em 13:10
No punho é fodinha mesmo, e o pior lugar que tatuei foi na parte interna do braço. Doeu horrores, hehehe

Tenho 4 (por enquanto): um dragão tribal na perna esquerda, um olho de Hórus no braço esquerdo, uma clave de Fá no pulso esquerdo e um Eremita (carta do Tarô) no braço direito.

A próxima deve ser uma "mistura" dos símbolos do Dream Theater e do Opeth, e a última será a "cena" egípcia para o momento da morte e julgamento da alma. Wink
Voltar para topo
Seniors
Seniors

Citação de  Marcelo ZN Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12/11/08 em 16:10
Magina.,.valeu por postar a foto aqui =)))

Mes que vem risco uma meia manga MAORI que to querendo fazer a tempos e tempos...

Voltar para topo
gadmax Veja o Drop-Down
Experts
Experts

Citação de  gadmax Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13/11/08 em 13:01
Eu tenho numa clave de sol no braço direito perto do ombro ..
e pretendo fexar o braço mais pra frente 16 anos ainda foda né =D!
Voltar para topo
Seniors
Seniors

Citação de  Marcelo ZN Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01/12/08 em 18:04
taí...
segunda sessao ja foi http://img155.imageshack.us/my.php?image=dsc07876qm6.jpg
Voltar para topo
DaniloS Veja o Drop-Down
Experts
Experts

Citação de  DaniloS Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01/12/08 em 18:17
assim como o Adriano eu tb num curto em mim.... mas axo legal nos outros.. e a sua fico muito massa!! abrass
Voltar para topo
Seniors
Seniors

Citação de  Marcelo ZN Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02/12/08 em 12:39
www.fotolog.net/marcelo88maciel
Voltar para topo
Jamil Veja o Drop-Down
Seniors
Seniors

Citação de  Jamil Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05/12/08 em 18:46
Bem loco o trampo !!!! Tenho alguns.... até o nome da minha banda tatuado na barriga!!!!
Voltar para topo
The Drummer Veja o Drop-Down
Moderadores
Moderadores
Hell yeah, bitch!

Citação de  The Drummer Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05/12/08 em 20:47
Eu sempre quis fazer uma tatuagem , mas ainda nao vi nenhum tatuador brasileiro que tatuasse tao bem quanto o Chris Garver e como eu sou meio chato com essas coisas prefiro esperar uma ida aos eua ou uma vinda dele por aqui pra aproveitar e fazer a tatoo.

Mas a sua ficou bacana pra caramba!!!
Voltar para topo
lukasbrasil Veja o Drop-Down
Iniciantes
Iniciantes

Citação de  lukasbrasil Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13/04/09 em 11:41
to querendo fazer a minha e me amarrei no teu desenho... te mandei um email, se der responde lá...
Voltar para topo
lukasbrasil Veja o Drop-Down
Iniciantes
Iniciantes

Citação de  lukasbrasil Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13/04/09 em 11:48
galera, quem tiver fotos, imagem, arte de bateria pra tatuar me mandem blz? to doido pra fazer minha tattoo de batera... to pegando tudo que é idéia e tentando bolar a minha... valeu aeee!!!
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.55
Copyright ©2001-2009 Web Wiz

Pagina aberta em 0,078 segundos..