Compra de bateria eletronica. |
Responder
|
| Autor | |
mizz
Iniciantes
Citação de Resposta
Tópico: Compra de bateria eletronica.Enviado: 11/04/09 em 18:14 |
|
Bem, tenho problemas com barulho aqui em casa e tive que vender minha bateria, porem gostaria de adiquirir uma bateria eletronica, porem não tenho a menor ideia de qual comprar. Pelo que vi as melhores marcas são a Roland e a Yamaha, porem não tenho muito dinheiro pra gastar. Gostaria que, se possivel, me aconselhem em qual bateria comprar com até 2200R$ e que tenha o melhor custo/beneficio possivel.
Valeu.
|
|
![]() |
|
Pardal
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Administradores
Registrado: 13/10/03 Localização: Guarulhos/SP Status Online: Online Mensagens: 5910 |
Citação de Resposta
Enviado: 12/04/09 em 06:34 |
|
Rapaz, 2200 limita um pouco
Talvez opções por isso ae ou menos sejam
staff vws-9 + Dm-5 ou TD-3
Yamaha Dtx (nao lembro certo o modelo, me confundo muito com as yamahas hehe)
E tem uma que o pessoal anda perguntando, mas eu não conheço pra falar a qualidade: Shelter STD-90, ou algo assim.
Se vc achar algumas e puder ir testar pra ver que vc "sente" em cada uma, podemos ir ajudando, tirando duvidas e tentar chegar na melhor compra possivel.
|
|
![]() |
|
kruguer_pmd
Iniciantes
Registrado: 25/02/07 Localização: Bahia Status Online: Offline Mensagens: 92 |
Citação de Resposta
Enviado: 12/04/09 em 09:44 |
|
Mizz, tenho o mesmo "problema" que você. Llembro que quando "inventei" de partir para as eletrônicas, sonhava com uma Staff Drum VWS-9, mas aí, lendo os posts daqui e do ebatuque, percebi que seria mais vantagem pegar uma TD-3KW da Roland. Estiquei meu orçamento, fiz n cálculos e me preparei para comprá-la (mesmo parcelada), mas ela saiu de linha. Em seu lugar veio a TD-4K, por quase o mesmo preço. Pretendo adquirí-la (pacelada, porque à vista não dá) o mais rápido possível, mas vou comprar um banco primeiro porque depois de comprar a batera, não terei $$ mais pra nada!
No mais, Boa Sorte!
|
|
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |