FAQ FAQ  Procurar o fórum   Calendário   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Compra de bateria eletronica.

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mizz Veja o Drop-Down
Iniciantes
Iniciantes

Status Online: Offline
  Citação de  mizz Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Compra de bateria eletronica.
    Enviado: 11/04/09 em 18:14
Bem, tenho problemas com barulho aqui em casa e tive que vender minha bateria, porem gostaria de adiquirir uma bateria eletronica, porem não tenho a menor ideia de qual comprar. Pelo que vi as melhores marcas são a Roland e a Yamaha, porem não tenho muito dinheiro pra gastar. Gostaria que, se possivel, me aconselhem em qual bateria comprar com até 2200R$ e que tenha o melhor custo/beneficio possivel.

Valeu.
Voltar para topo
Pardal Veja o Drop-Down
Administradores
Administradores

Status Online: Online
  Citação de  Pardal Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12/04/09 em 06:34
Rapaz, 2200 limita um pouco

Talvez opções por isso ae ou menos sejam

staff vws-9 + Dm-5 ou TD-3
Yamaha Dtx (nao lembro certo o modelo, me confundo muito com as yamahas hehe)

E tem uma que o pessoal anda perguntando, mas eu não conheço pra falar a qualidade: Shelter STD-90, ou algo assim.

Se vc achar algumas e puder ir testar pra ver que vc "sente" em cada uma, podemos ir ajudando, tirando duvidas e tentar chegar na melhor compra possivel.

Voltar para topo
kruguer_pmd Veja o Drop-Down
Iniciantes
Iniciantes

Status Online: Offline
  Citação de  kruguer_pmd Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12/04/09 em 09:44
Mizz, tenho o mesmo "problema" que você. Llembro que quando "inventei" de partir para as eletrônicas, sonhava com uma Staff Drum VWS-9, mas aí, lendo os posts daqui e do ebatuque, percebi que seria mais vantagem pegar uma TD-3KW da Roland. Estiquei meu orçamento, fiz n cálculos e me preparei para comprá-la (mesmo parcelada), mas ela saiu de linha. Em seu lugar veio a TD-4K, por quase o mesmo preço. Pretendo adquirí-la (pacelada, porque à vista não dá) o mais rápido possível, mas vou comprar um banco primeiro porque depois de comprar a batera, não terei $$ mais pra nada!
No mais, Boa Sorte!Smile
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.55
Copyright ©2001-2009 Web Wiz

Pagina aberta em 0,098 segundos..