UP. PÁG. 2 - Sonor Force 3007+Zildjian A Custom |
Responder
|
Página 12> |
| Autor | ||
Felipee
Avançados
Registrado: 02/02/10 Localização: Piracicaba Status Online: Offline Mensagens: 359 |
Citação de Resposta
Tópico: UP. PÁG. 2 - Sonor Force 3007+Zildjian A CustomEnviado: 04/05/10 em 00:23 |
|
|
Faaalaaa Galera, Beleza pura ? vee
Depois de dois meses tenho o imenso prazer de dividir minha alegria com vocês, desde que me cadastrei tenho feito Tópicos sobre bateras e pratos, e na medida do possivel a galera me ajudou, e assim cheguei a minha nova batera, demorei um pouco pra postar por que a batera estava montada aqui em casa, onde não tinha muito espaço pra tirar fotos... Fiz uma apresentação em uma igreja que está começando agora, intão deu certinho pra fotografar ela...segue a descrição, espero que gostem
Sonor Force 3007 - Maple
Cor : Autum Fade
Toms : 8x7 - 10x8 - 12x9
Surdo : 14x14
BumBo: 20x17,5
Caixa: 14x5,5
Aros da caixa 2,3mm
Aros, tons e Bumbo 1,6mm
Peles: Remo UT ( originais da batera, ainda)
Ferragens :Série 400 Sonor
2 Estantes de Prato Reta MBS-473 (Não estão nas fotos, pois estarei comprando mais pratos ainda) 1 Pedal Single SP-473 1 Estante de Caixa S-477 1 Máquina de Chimbal HH-484 3 Estantes de prato Gibraltar
1Estante de prato PDP
Sistema de Suspensão T.A.R. Pratos: Set Zildjian A Custom
Hi Hat 14
Crash 16
Crash 18
Medium Ride 20
Paist :crash 16 (1° prato que comprei na minha vida bateristica, fiz questão de colocar ele no set, kkkk, tenho ele a anos... )
Bag Zildjian para pratos
Bags pra batera : Alê Bags (Não estão prontas ainda, porem ja encomendadas e pagas, chega no prazo ? rsrs )
Banco tipo Selim com encosto: BMA ferragens (Comprado, porem saiu do prazo de entrega, mais acredito que logo estarão enviando )
Fotos da batera montada, qualidade aceitavel
As Fotos estão um pouco grande, mais não consegui dimensionalas menor que isso.
Uploaded with ImageShack.us
Valeuuuu
Editado por Felipee - 30/07/10 em 18:35 |
||
|
Sonor Force 3007 Autum Fade
Zildjian A Custom´s - Hi-hat 14.Crash 16-18. Ride 20 Baquetas-Zildjian |
||
![]() |
||
Rommel
Iniciantes
Registrado: 20/10/09 Localização: Brasilia Status Online: Offline Mensagens: 141 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 00:32 |
|
|
Bela batera, parabéns aew!
|
||
|
VENDO TURK RIDE ISTANBUL MEHMET DE 20", VÍDEO E FOTOS NOS CLASSIFICADOS!
http://www.batera.com.br/classificados/anuncio.aspx?aid=40434 |
||
![]() |
||
Douglas Trigo
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Moderadores
Registrado: 23/09/07 Localização: Brazil Status Online: Online Mensagens: 6019 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 00:36 |
|
|
Eiiiiiiita peste! De mais amigão, LINDA MESMO! De mais esse acabamento, o casco da Sonor é muio TOP, assim como todo seu hardware, que é muito robusto também! E esses A Custom é aquele Pack fechado né? Depois, é só colocar mais uns K Custom Hybrid pra ficar mais fera ainda ehehhe! Parabéns pelo set amigão!
Abração, Douglas Trigo
|
||
|
||
![]() |
||
AndreKarssa
Iniciantes
Registrado: 23/11/08 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 161 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 01:38 |
|
|
Felippe, que belezura de batera! Lindona! Kra sou gamado nesses pratos! Um dia terei um set de A custom!
|
||
![]() |
||
Jefferson Merida
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 07/04/10 Localização: Pindamonhangaba Status Online: Online Mensagens: 1056 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 04:17 |
|
|
CARAAAAAAACA manolo!!!!!!!!!!!
Que cor maravilhosa!!!!! Fiquei de cara!!! Essa batera é o fino da bossa, véio.... Sensacional! Parabéns e muito som!!! |
||
|
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
Restart fan (and other cowards) says: " Amanhã vou xingar muito no twitter!!!" |
||
![]() |
||
duka_schonardie
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 12/11/06 Localização: Gravataí - RS Status Online: Offline Mensagens: 2645 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 08:18 |
|
|
Muito massa, completinha e bem montada!
Parabéns hein!
Essa batera é sonho!!
Abraço!
|
||
|
||
![]() |
||
DaniloS
Experts
Registrado: 30/08/08 Localização: RS Status Online: Offline Mensagens: 4111 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 08:58 |
|
|
Pow! Q obra d arte!! parabéns amigão.. muito Top!
|
||
|
||
![]() |
||
rhaider
Iniciantes
Registrado: 17/07/09 Localização: Bauru Status Online: Offline Mensagens: 187 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 09:06 |
|
|
Parabéns.........
Muito bonito o acabamento, os pratos, ferragens.......
parabéns pela batera!
|
||
|
Ele vive!!!!!!
|
||
![]() |
||
@moreirabatera
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 18/02/10 Localização: São Paulo Status Online: Offline Mensagens: 1453 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 09:23 |
|
|
Muito legal....uma batera bem versátil, com acabamento e configuração muito bacanas....
a prataria não se descute acho que essa até agora foi a barbada do ano... pratos tops com muita economia.....parabéns pela aquisição e muito som pra vc.
o paiste....emoldura ele e coloca na parede, (depois de compar os outros claro....) meu 1º prato tah na parede da minha sala com a assinatura de 5 bateras que curto muito - joão barone, charles gavin, pantico rocha, fernandão e cezinha.
abraço.
|
||
![]() |
||
fmassulo
Seniors
Registrado: 23/10/07 Localização: Manaus - AM Status Online: Offline Mensagens: 1052 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 09:33 |
|
|
Muito bão hein......parabéns pela batera, linda linda linda.....os pratos tmb nem se fala....sucesso e boas batucadas para DEUS......
|
||
|
God My God
|
||
![]() |
||
jussi69
Avançados
Registrado: 10/09/07 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 373 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 10:57 |
|
|
MEU AMIGO... PARABÉNS.... LINDISSIMA !!!! TENHO UMA SONOR TBM.... 2007... SOM É D+ !! ..... UMA DICA: COLOCA UMAS POROSAS QUE FICA ANIMAL !!
SONOR É A MELHOR MARCA !!
TA DE PARABÉNS BROTHER !!
ABRAÇOS
|
||
![]() |
||
Saulo Duran
Iniciantes
Registrado: 29/10/09 Localização: Ribeirao Preto Status Online: Offline Mensagens: 95 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 11:54 |
|
|
Bela Batera... Lindo Acabamento ...antes de comprar minha batera.... procurei uma SONOR pra comprar... pois acho muuito Show essa batera... muuito bem feita...Mas não consegui encontrar...
Os pratos da hora tbm....Curto muuito Zildjian....tenho só Zildjian...
Como disse o Douglas... Se Tu colocar uns Hybrid....vai ficar ferrado...Aos poucos...
Parabens meu velho....
|
||
|
Saulo Duran
|
||
![]() |
||
denismiranda
Experts
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 14:20 |
|
|
Lindona cara!
É uma das (senão a) melhores baterias na categoria dela! Abraço! |
||
|
NÃO TENHO UMA STARCLASSIC, MAS TENHO UMA ESTANTE ROBUSTA PRO RIDE UNANIMIDADES: NINGUÉM VAI COM A CARA DO DENIS E TODO MUNDO CURTIU A SPIRIT |
||
![]() |
||
claudiobex
Avançados
Registrado: 10/03/07 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 227 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 18:18 |
|
|
linda demais...
tudo alto nivel... em relacao ao banco bma, nos mantenha informado sobre o prazo de entrega =D to querendo pegar um tambem.. valeu parabens abraço Editado por claudiobex - 04/05/10 em 18:20 |
||
![]() |
||
junimbatera
Avançados
Registrado: 23/11/08 Localização: Juatuba-mg Status Online: Offline Mensagens: 312 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 18:56 |
|
|
top a batera! q acabamento perfeito!A Sonor tem umas bateras q vo t contar viu?
e essa prataria então?fina demais!!!
parabéns man!
abraz |
||
|
msn:
punkshoes@bol.com.br junim_drummer@hotmail.com |
||
![]() |
||
JCDrum
Iniciantes
Registrado: 25/04/10 Localização: Paraná Status Online: Offline Mensagens: 29 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 19:49 |
|
|
Velho Parabéns, as Sonor matam a pau, e os Pratos nem se fala esses A custom são da hora!!!
Abração!!!
|
||
![]() |
||
mtfuji
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 17/01/10 Localização: Recife Status Online: Offline Mensagens: 853 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 20:59 |
|
|
Coisa boa colega!
Bonita pra cagaio! Ouvi ela em uma loja e achei 10 o som. Este set A Custom tem nem o que falar. Sou maluco pelo som dos A Custom. Agora vai uma dica: Minha meridian veio com essas Remo UT. Pode desfazer delas. Não que sejam as piores peles do mundo, mas quando eu botei ambassador + emperror ficou OUTRO som. E filme duplo numa criança dessas é desperdício! ![]() Já falei sobre essas peles em outro post, elas são muito boas, mas são "plissadas", enquanto as "tops" da remo são coladas. Vale dar mais uma coçadinha, não vai se arrepender. Eu ariscaria até filme simples nela toda. Caraca velho, essa sonor aí é muito boa. Super batera. Set 10! Parabéns pela batera!!! Falta botar um som e um vídeo aí pra gente apreciar mais essa beleza! Abraço! |
||
![]() |
||
dwdwdw
Seniors
Registrado: 12/09/09 Localização: sp Status Online: Offline Mensagens: 1574 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 21:07 |
|
|
semi-top legalzinha cara e prataria de respoooosa heim , parabéns
|
||
|
VENDO OU TROCO XBOX 360 ZERADAAAAASSO
http://www.batera.com.br/classificados/anuncio.aspx?aid=42203 |
||
![]() |
||
Felipee
Avançados
Registrado: 02/02/10 Localização: Piracicaba Status Online: Offline Mensagens: 359 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 22:51 |
|
Fala Douglas, pois é cara os pratos são aqueles daki do site, pack fechado, não pude resistir a tentação, haha...
K hybrid ? ... quem sabe heim
Abraço !
|
||
|
||
![]() |
||
Felipee
Avançados
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 22:55 |
|
Fala moreira, valeu pelos coments
intão cara eu ja tinha ouvido essa ideia de pendurar o paist como decoração, acho que vou fazer isso mesmo assim que ficar pronto o quarto pra batera, nada mais original na decoração né, haha
abraço !
|
||
|
||
![]() |
||
Felipee
Avançados
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 22:58 |
|
Pode deichar Claudio, assim que o Banco e as Bags Chegarem, Edito aqui no post como fotos, não tenho dúvida que o banco é massa, mais vale conferir pessoalmente né, vamos aguardar !
abraço !
|
||
|
||
![]() |
||
R0nald0
Seniors
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 23:07 |
|
|
Essa cor é demais, muito linda mesmo, parabéns pelo equipamento.
|
||
|
EMAIL:ro_ministro@hotmail.com
|
||
![]() |
||
Felipee
Avançados
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 23:09 |
|
i ae mtfuji, Valeu pelo elogio cara, to muito feliz com a batera...
Sobre as peles eu ja imaginava ter que trocalas, realmente não gostei do som dessas peles, estou tocando assim por que vo espera um pouquinho pra trocar, mais vou trocar sim, não gostei NADA do som do tom de 12" e do surdo, tentei varias afinações e não gostei dessa pele, vou pesquisar bem e logo logo troco elas, valeuu
o video acho que vai ter que esperar heim, fiz pequeno video com minha Sony cyber shot, mais deu pico de volume de mais, fica um baita esporro, oaskaoks, acho que é a distancia sei la, vou tentando, quando ficar um som aceitavel eu posto sim,
abraço !!!
Edit : estou pensando em pesquisar umas Evans, mais olharei para as Remo =D
Editado por Felipee - 04/05/10 em 23:10 |
||
|
||
![]() |
||
Felipee
Avançados
Citação de Resposta
Enviado: 04/05/10 em 23:15 |
|
|
AGRADEÇO Toda galera que elogiou a batera, cor, ferragens etc,realmente é maravilhosa ( pra mim pelo menos ), é a primeira batera e pratos deste nivel que tenho, intão da pra imaginar a felicidade né.
Não vou agradecer todos um por um pra não ficar grande o tópico mais de uma maneira Geral, valeu a todos, muitos aqui me deram dicas e ajudaram na escolha de todo o set... e não para porai, logo estou aqui de novo falando sobre peles, pratos, pedais,,, e bola pra frente , kkk
Muito Som e preços baixos (
Felipe !!!!!!!
|
||
|
||
![]() |
||
Bonne
Iniciantes
Registrado: 11/05/08 Localização: São Paulo Status Online: Offline Mensagens: 9 |
Citação de Resposta
Enviado: 05/05/10 em 00:36 |
|
|
Nossa Felipe, desculpe a falta de respeito mas sua batera é um tesão cara!
eu amo Sonor Force ! Linda mesmo cara! ![]() |
||
|
Roland TD-6KW | Set Paiste Crash 18" - PowerCrash 16" - Ride 20" - Viziuss 20" - Dark Splash Stagg 10" - Caixa MPX Piccolo 14 x 3,5 - Double Bass Iron Cobra by Tama
|
||
![]() |
||
Never
Iniciantes
Citação de Resposta
Enviado: 05/05/10 em 02:32 |
|
|
Cara linda mesmo hein muito legal a configuracão tbm.. cor e tudo mais..
tenho algumas duvidas sobre o som dela.. nesse video por exemplo o som dela é topissimo como um todo na minha opinião.. e ela não tem os famosos aneis de reforço nos tons ..como é a sensação? rsrs e pela faixa de preço vc tinha varias outras opções, oq vez vc optar pela Sonor? |
||
There's no sympathy for the dead |
||
![]() |
||
weckl.jr
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Avançados
Registrado: 06/03/09 Localização: Porto Alegre-RS Status Online: Offline Mensagens: 451 |
Citação de Resposta
Enviado: 05/05/10 em 08:28 |
|
|
Parabéns pela Sonor Felipe. Linda batera e super bem montada!
Sou apaixonado pela marca, mas ainda não tive - $$$ - a oportunidade de adquirir uma. Muito som pra ti e mais uma vez, parabéns! ![]() Editado por weckl.jr - 05/05/10 em 08:28 |
||
![]() |
||
João Paulo Reis
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Avançados
Registrado: 11/11/08 Localização: Rio de Janeiro Status Online: Offline Mensagens: 489 |
Citação de Resposta
Enviado: 05/05/10 em 09:33 |
|
|
Po, muito show mesmo cara!! Tá responsa bagaraio seu kit!
*Também me amarro nos A custom... quando eu tiver uma oportunidade troco todos os meus pratos...
Parabéns cara...
|
||
![]() |
||
mtfuji
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 17/01/10 Localização: Recife Status Online: Offline Mensagens: 853 |
Citação de Resposta
Enviado: 05/05/10 em 09:34 |
|
É isso ae. Eu passei uns 2 meses com essas peles, até eu me acostumar com o som da batera, pegar a mão com afinação e tudo mais. Entre Remo e Evans é questão de gosto. Abraço! |
||
![]() |
||
AdrianoHM
Avançados
Registrado: 14/05/09 Localização: Curitiba Status Online: Offline Mensagens: 366 |
Citação de Resposta
Enviado: 05/05/10 em 10:00 |
|
|
Que acabamento maravilhoso!!
Digno do som que sai dessa belezinha hein? Felicidades
|
||
![]() |
||
Willdabliu
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Seniors
Registrado: 10/09/09 Localização: Inúbia Paulista Status Online: Offline Mensagens: 892 |
Citação de Resposta
Enviado: 05/05/10 em 11:51 |
|
|
Cara , batera linda!!!
Essa sonor deve dar um puta som!!
As ferragens também tem cara de serem muito reforçadas!!
Set up de pratos então, nem se fala!!
Show!!
Parabéns, abraço e muito som!
|
||
![]() |
||
Felipee
Avançados
Citação de Resposta
Enviado: 05/05/10 em 12:19 |
|
Valeu weckl
cara, eu tambem não tava com tantas $$$. oportunidades de escolha, ahaha, mais rolou uma grana ai e fou muito rapido, pensei em comprar a batera e não pensei em mais nada, foquei minhas forças nisso e comprei, pensei varias vezes em não gastar toda grana na batera, mais depois parei e pensei, puts é meu sonho ter uma coisa boa pra tocar, fui la e comprei tudo de uma vez, kkkkkk... e confesso pra vc, se você tiver oportunidade de fazer isso um dia, tomara que com uma batera melhor ainda, FAÇA, É UMA DELICIA kkkkkkk
Abraço cara !
|
||
|
||
![]() |
||
Felipee
Avançados
Citação de Resposta
Enviado: 05/05/10 em 12:34 |
|
Fala NEVER bele ?
Bom cara o som dela é maravilhoso, PRA MIM, lógico que tenho que trocar as peles, como comentei la em cima, não gostei muito do surdo e do tambor de 12".. mais isso é a pele
Mais ela soa de um jeito muito gostoso, até o sonoplasta que arruma o som pra banda perguntou assim : nossa o som dessa batera é diferente né ?... por que antes eu tocava com uma MAPEX M series..
Agora O FATOR que fez eu escolher a Sonor foi PRINCIPALMENTE o SOM.
Se você der uma pesquisada nos tópicos de fevereiro vai ver no minimo uns 5 comparando as bateras Sonor, Pearl vision, mapex meridian, odery pryvilege entre outras, acompanhei todos e ouvi todas bateras, até que cheguei entre duas pearl e sonor, como eu disse achei o som da SOnor mais singular, diferente, se você quiser comferir no proprio anuncio das duas bateras no bateraClube tem o som das bateras com peles originais e outras...
pesquisando e perguntando pra pessoas experientes aqui do forum descobri que o acabamento das laminas da sonor tem um pequenino" a mais" que a pearl, e tambem pesou a opinião do Dono de toda a essa bagaça, rsrs, o goedert que me indicou a sonor, pois ele tinha uma parecida com a minha, a configuração tambem ajudou, eu quis um Bumbo de 20, e da pearl era 22, depois optei por ser uma batera que muita gente nem conhece porai, da um " Ar ' exotico na coisa intende ?... em contar que uma marca muito singular, tradicional.
Se esqueci de alguma coisa me dê um toque que tento responder.
a proposito, este video que você me passou, eu assisti ele quando estava procurando informações sobre a marca, realmente o som é top, essa batera do video é realmente uma sonor 3007, achei que fosse uma Sonor Delite.
Abraço !!!
|
||
|
||
![]() |
||
weckl.jr
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Avançados
Registrado: 06/03/09 Localização: Porto Alegre-RS Status Online: Offline Mensagens: 451 |
Citação de Resposta
Enviado: 05/05/10 em 14:26 |
|
ô Felipão, na verdade agi exatamente assim como tu diz, em focar em alguma coisa e comprar e tal, só que foi nos pratos que tenho hoje (ali na assinatura). Meu sonho era ter um kit SABIAN e outro mais tradicional, e fiquei no final com SABIAN e Meinl; esses Meinl ainda tô montando, vamos ver como vai ficar. Agora, tô atrás de uma SONOR. Mais ou menos quanto saiu essa tua brincadeira ai?!
|
||
![]() |
||
Felipee
Avançados
Citação de Resposta
Enviado: 05/05/10 em 17:14 |
|
|
A batera é esta, só muda a Cor :
Procurei os pratos, mais não achei o anuncio, devem ter saido, paguei R$2700,00 nos 4 Zildjian
|
||
|
||
![]() |
||
Responder
|
Página 12> |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |